Páginas

Categorias

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dicas para quem quer aprender ingles rápido

Ai vai a tradução de algumas palavras :D

Botton - colocar.Ex: Eles botton tudo no lugar errado.
Byte - agredir.Ex: Não byte no cão!
Can - pergunta feita por quem tem amnésia.Ex: Can sou eu?
Can´t - oposto de frio.Ex: O café está muito can´t.
Cheese - letra do alfabeto.Ex: Xadrez se escreve com cheese.
Cream - roubar, matar.Ex: Ele cometeu um cream.
Dark - expressão comparativa.Ex: É melhor dark receber.
Eye - interjeição de dor. Ex: Eye, que dor de cabeça.
Fail - oposto de bonito.Ex: Ele é muito fail.
Feel - barbante.Ex: Me dá esse feel para amarrar o pacote.
Hair - marcha de carro. Ex: Ela engatou a marcha hair.
Hand - entregar-se, dar-se por vencido.Ex: Você se hand?
Hello - esbarrar, raspar.Ex: Ela hello o braço na parede.
Label - membrana externa á boca.Ex: Ela passou batom no label.
May go - pessoa dócil.Ex: Ele é tão may go.
Mister - espécie de sanduiche.Ex: Quero um mister can´t.
Monday - verbo imperativo.Ex: Já não monday vc ir embora?
Morning - nem can´t nem frio.Ex: O café está morning.
Never - flocos de gelo.Ex: Gosto de fazer bonecos de never.
Paint - objeto usado para desembaraçar cabelos.Ex: Empresta o paint?
River - pior que fail.Ex: Ele é o river.
Somewhere - nome próprio da roça.Ex: O Somewhere é irmão do Manuer.
Too much - vegetal para saladas.Ex: Aí, Too much me faz mal...
Vase - momento de jogada.Ex: Agora é a minha vase!
Year - deixar, partir.Ex: Ela teve de year...
You - expressão de curiosidade.Ex: You seu irmão,como vai?

Bom...eu espero ser úteis em caso de perda em país desconhecido....

Um comentário: