Páginas

Categorias

domingo, 1 de julho de 2012

Death Note *-----------* Coletânea de imagens

Pra quem não conhece o death note, vai uma dica: ASSISTA O ANIME OU LEIA O MANGÁ!
Sem mais. Brincadeiras á parte, death note é simplesmente perfeito.
Death Note (デスノート Desu Nōto?, lit. "Caderno da Morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ōba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.
Já imaginou? Eu sei que pode parecer psicopata, mas vamos dar um exemplo.
Você está na rua altas horas da noite e tem um ladrão assaltando e sei lá... torturando uma velhinha o que você faz? '-' Usa seu olho de shimigami, descobre o nome dele e acaba com o sofrimento da coitada.
É o meu ponto de vista, acho que se existisse mesmo o death note, seria bem útil nas mãos certas.
Eu posso ter viajado aqui, mas é o que eu sei fazer melhor =D então não liguem.
Se vocês tem opiniões diferentes, por favor exponha as nos comentários ^^





L, Mello, and Near - death-note Fan Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p