Páginas

Categorias

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meu e-mail foi bloqueado '-'

(Clique na imagem para vê-la maior)
Então é isso! Fui bloqueada, e por favor se vc me tinha nos contatos do hotmail atualize seu anti-vírus para não correr nenhum risco.
Isso começou quando um contato meu começou a me mandar spams, mas eu não fazia nada, não abria, não lia, nada mesmo.
Depois de um tempo, de alguma forma que eu desconheço meu e-mail passou a enviar spams para outras pessoas -.-'
Agora estou bloqueada, já fiz outro e-mail. Mas ainda tenho esperanças de recuperar o antigo.
Até tentei recuperar, mas meu e-mail para a recuperação tem 4 anos que não uso.
Ou seja, não consigo lembrar a senha.
E como dizem: desgraça pouca é bobagem...
O meu novo e-mail está com problemas no envio de convites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p